mirror of https://github.com/interlegis/sigi.git
You can not select more than 25 topics
Topics must start with a letter or number, can include dashes ('-') and can be up to 35 characters long.
72 lines
2.5 KiB
72 lines
2.5 KiB
17 years ago
|
% $Id$
|
||
|
% ---------------------------------------------------------------------------
|
||
|
%
|
||
|
% This is part of the SIGI.
|
||
|
% Copyright (C) 2008 Interlegis
|
||
|
% See the file relatorio.tex for copying conditions.
|
||
|
%
|
||
|
|
||
|
\section{Casos de Uso}
|
||
|
\label{sec:casos}
|
||
|
|
||
|
Esta seção descreve a utilização do sistema através de \emph{Casos de
|
||
|
Uso}, representando os principais atores e suas interações com o
|
||
|
sistema.
|
||
|
|
||
|
Os Casos de Uso serve de auxílio à compreensão, por parte dos
|
||
|
usuários, de como o sistema tende a ser implementado e como é
|
||
|
pretendido que o mesmo venha a ser utilizado.
|
||
|
|
||
|
\subsection{Casos de Uso do SIGI}
|
||
|
Na Figura \ref{fig:casos} temos os Casos de Uso do SIGI de maneira
|
||
|
simplificada.
|
||
|
|
||
|
\begin{figure}[h]
|
||
|
\centering
|
||
|
\includegraphics[width=120mm]{../imagens/casosdeuso.png}
|
||
|
\caption{Casos de uso}
|
||
|
\label{fig:casos}
|
||
|
\end{figure}
|
||
|
|
||
|
\subsubsection{Descrição dos Atores}
|
||
|
\begin{description}
|
||
|
\item[Funcionário Interlegis:] usuário apenas com atribuições de
|
||
|
leitura no sistema.
|
||
|
\item[Responsável pela Comunicação:] usuário da Subsecretaria de
|
||
|
Formação e Atendimento à Comunidade do Legislativo (SSFAC).
|
||
|
\item[Responsável pelo Convênio:] usuário do Serviço de Contratos e
|
||
|
Convênios (SCCO).
|
||
|
\item[Responsável pela Infra-estrutura:] usuário do Serviço de
|
||
|
Infra-estrutura Tecnológica (SEIT).
|
||
|
\end{description}
|
||
|
|
||
|
\subsubsection{Descrição das Atividades}
|
||
|
\begin{description}
|
||
|
\item[Emitir Relatórios:] consiste em obter informações e emitir
|
||
|
relatórios de diversas partes do sistema.
|
||
|
\item[Emitir Etiquetas:] consiste em obter informações e emitir
|
||
|
etiquetas de algumas partes do sistema.
|
||
|
\item[Gerenciar Mesas Diretoras:] consiste em inserir, atualizar e
|
||
|
remover \emph{Mesas Diretoras}, \emph{Sessões Legislativas} e
|
||
|
modificar a \emph{Composição das Mesas Diretoras}.
|
||
|
\item[Gerenciar Parlamentares:] consiste em inserir, atualizar e
|
||
|
remover \emph{Parlamentares} e \emph{Partidos}.
|
||
|
\item[Gerenciar Equipamentos:] consiste em inserir, atualizar e
|
||
|
remover \emph{Equipamentos} e \emph{Fornecedores}.
|
||
|
\item[Gerenciar Casas Legislativas:] consiste em inserir, atualizar e
|
||
|
remover \emph{Casas Legislativas}.
|
||
|
\item[Gerenciar Convênios:] consiste em inserir, atualizar e remover
|
||
|
\emph{Convênios}.
|
||
|
\item[Gerenciar Inventário:] consiste em atualizar o \emph{Inventário}
|
||
|
das Casas Legislativas.
|
||
|
\item[Gerenciar Serviços:] consiste em inserir, atualizar e remover
|
||
|
\emph{Serviços} prestados às Casas Legislativas.
|
||
|
\end{description}
|
||
|
|
||
|
%
|
||
|
% Local variables:
|
||
|
% mode: flyspell
|
||
|
% TeX-master: "relatorio.tex"
|
||
|
% End:
|
||
|
%
|