mirror of https://github.com/interlegis/sapl.git
You can not select more than 25 topics
Topics must start with a letter or number, can include dashes ('-') and can be up to 35 characters long.
286 lines
10 KiB
286 lines
10 KiB
{% extends "base.html" %}
|
|
{% load i18n %}
|
|
|
|
{% block base_content %}
|
|
|
|
<div id="conteudo">
|
|
|
|
|
|
|
|
<h1 class="firstHeading"> Tramitação em Lote</h1>
|
|
<p>A tramitação em lote tem a finalidade de simplificar essa atividade permitindo, de uma só vez, o encaminhamento de vários processos legislativos. É realizada em dois passos. No primeiro, deve ser feita a pesquisa dos processos que se deseja tramitar; e, para isso, devem ser informados alguns parâmetros, conforme a tabela abaixo, que permitirão selecionar a lista de processos. E, no segundo, é realizada a tramitação propriamente dos que constarem da lista obtida e que tiverem sido assinalados. <p>Primeira tramitação - essa opção permite a seleção para encaminhamento dos processos que ainda não tiveram nenhuma tramitação.
|
|
<br />
|
|
<br />
|
|
<center>
|
|
<table width="653">
|
|
<col width="173" /> <col width="84" /> <col
|
|
width="363" /> <thead> <tr valign="top">
|
|
<td bgcolor="#c7d8eb" width="173">
|
|
<p align="justify"><font style="font-size: 11pt;"
|
|
size="3"><b>Nome do Campo</b></font></p>
|
|
</td>
|
|
<td bgcolor="#c7d8eb" width="84">
|
|
<p align="justify"><font style="font-size: 11pt;"
|
|
size="3"><b>Tipo</b></font></p>
|
|
</td>
|
|
<td bgcolor="#c7d8eb" width="363">
|
|
<p align="justify"><font style="font-size: 11pt;"
|
|
size="3"><b>Instruções para
|
|
Preenchimento</b></font></p>
|
|
</td>
|
|
</tr>
|
|
</thead>
|
|
<tbody>
|
|
<tr valign="top">
|
|
<td width="173">
|
|
<p><font style="font-size: 11pt;" size="3">Data Ação</font></p>
|
|
</td>
|
|
<td width="84">
|
|
<p><font style="font-size: 11pt;" size="3">Obrigatório</font></p>
|
|
</td>
|
|
<td width="363">
|
|
<p><font style="font-size: 11pt;" size="3">Informe
|
|
a data da ação no formato dd/mm/aaaa.</font></p>
|
|
</td>
|
|
</tr>
|
|
<tr valign="top">
|
|
<td width="173">
|
|
<p><font style="font-size: 11pt;" size="3">Tipo da Matéria</font></p>
|
|
</td>
|
|
<td width="84">
|
|
<p><font style="font-size: 11pt;" size="3">Obrigatório</font></p>
|
|
</td>
|
|
<td width="363">
|
|
<p><font style="font-size: 11pt;" size="3">Selecione
|
|
na Caixa o Tipo de Matéria</font></p>
|
|
</td>
|
|
</tr>
|
|
<tr valign="top">
|
|
<td width="173">
|
|
<p><font style="font-size: 11pt;" size="3">Unidade Local</font></p>
|
|
</td>
|
|
<td width="84">
|
|
<p><font style="font-size: 11pt;" size="3">Obrigatório</font></p>
|
|
</td>
|
|
<td width="363">
|
|
<p><font style="font-size: 11pt;" size="3">Selecione na Caixa a Unidade Local onde se encontram os processos para tramitação.</font></p>
|
|
</td>
|
|
</tr>
|
|
<tr valign="top">
|
|
<td width="173">
|
|
<p><font style="fonte-size: 11pt;" size="3">Data Inicial</font></p>
|
|
</td>
|
|
<td width="84">
|
|
<p><font style="font-size: 11pt;" size="3">Opcional</font></p>
|
|
</td>
|
|
<td width="363">
|
|
<p><font style="font-size: 11pt;" size="3">Informe a data início (dd/mm/aaaa) do período no qual se insere a data da apresentação dos processos.</font></p>
|
|
</td>
|
|
</tr>
|
|
<tr valign="top">
|
|
<td width="173">
|
|
<p><font style="fonte-size: 11pt;" size="3">Data Final</font></p>
|
|
</td>
|
|
<td width="84">
|
|
<p><font style="font-size: 11pt;" size="3">Opcional</font></p>
|
|
</td>
|
|
<td width="363">
|
|
<p><font style="font-size: 11pt;" size="3">Informe a data fim (dd/mm/aaaa) do período no qual se insere a data da apresentação dos processos.</font></p>
|
|
</td>
|
|
</tr>
|
|
<tr valign="top">
|
|
<td width="173">
|
|
<p><font style="fonte-size: 11pt;" size="3">Status Tramitação</font></p>
|
|
</td>
|
|
<td width="84">
|
|
<p><font style="font-size: 11pt;" size="3">Obrigatório</font></p>
|
|
</td>
|
|
<td width="363">
|
|
<p><font style="font-size: 11pt;" size="3">Informe o Status da Tramitação dos processos a serem selecionados.</font></p>
|
|
</td>
|
|
</tr>
|
|
</tbody>
|
|
</table>
|
|
</center>
|
|
<br />
|
|
<br />
|
|
Acione a função <b>Pesquisar</b> para obter a lista de processos, a partir dos parâmetros informados.<br />
|
|
<br />
|
|
Uma vez obtida a lista de processos para tramitação complemente as informações, conforme abaixo, assinalando aqueles que efetivamente serão encaminhados.<br />
|
|
<br />
|
|
<center>
|
|
<table width="653">
|
|
<col width="173" /> <col width="84" /> <col
|
|
width="363" /> <thead> <tr valign="top">
|
|
<td bgcolor="#c7d8eb" width="173">
|
|
<p align="justify"><font style="font-size: 11pt;"
|
|
size="3"><b>Nome do Campo</b></font></p>
|
|
</td>
|
|
<td bgcolor="#c7d8eb" width="84">
|
|
<p align="justify"><font style="font-size: 11pt;"
|
|
size="3"><b>Tipo</b></font></p>
|
|
</td>
|
|
<td bgcolor="#c7d8eb" width="363">
|
|
<p align="justify"><font style="font-size: 11pt;"
|
|
size="3"><b>Instruções para
|
|
Preenchimento</b></font></p>
|
|
</td>
|
|
</tr>
|
|
</thead>
|
|
<tbody>
|
|
<tr valign="top">
|
|
<td width="173">
|
|
<p><font style="font-size: 11pt;" size="3">Data Ação</font></p>
|
|
</td>
|
|
<td width="84">
|
|
<p><font style="font-size: 11pt;" size="3">Obrigatório</font></p>
|
|
</td>
|
|
<td width="363">
|
|
<p><font style="font-size: 11pt;" size="3">Informe
|
|
a data da ação no formato dd/mm/aaaa.</font></p>
|
|
</td>
|
|
</tr>
|
|
<tr valign="top">
|
|
<td width="173">
|
|
<p><font style="font-size: 11pt;" size="3">Tipo da Matéria</font></p>
|
|
</td>
|
|
<td width="84">
|
|
<p><font style="font-size: 11pt;" size="3">Obrigatório</font></p>
|
|
</td>
|
|
<td width="363">
|
|
<p><font style="font-size: 11pt;" size="3">Selecione na Caixa o Tipo de Matéria.</font></p>
|
|
</td>
|
|
</tr>
|
|
<tr valign="top">
|
|
<td width="173">
|
|
<p><font style="font-size: 11pt;" size="3">Unidade Local</font></p>
|
|
</td>
|
|
<td width="84">
|
|
<p><font style="font-size: 11pt;" size="3">Obrigatório</font></p>
|
|
</td>
|
|
<td width="363">
|
|
<p><font style="font-size: 11pt;" size="3">Selecione na Caixa a Unidade Local onde se encontram os processos a serem selecionados para tramitação.</font></p>
|
|
</td>
|
|
</tr>
|
|
<tr valign="top">
|
|
<td width="173">
|
|
<p><font style="fonte-size: 11pt;" size="3">Data Inicial</font></p>
|
|
</td>
|
|
<td width="84">
|
|
<p><font style="font-size: 11pt;" size="3">Opcional</font></p>
|
|
</td>
|
|
<td width="363">
|
|
<p><font style="font-size: 11pt;" size="3">Informe a data início (dd/mm/aaaa) do período no qual se insere a data de apresentação dos processos.</font></p>
|
|
</td>
|
|
</tr>
|
|
<tr valign="top">
|
|
<td width="173">
|
|
<p><font style="fonte-size: 11pt;" size="3">Data Final</font></p>
|
|
</td>
|
|
<td width="84">
|
|
<p><font style="font-size: 11pt;" size="3">Opcional</font></p>
|
|
</td>
|
|
<td width="363">
|
|
<p><font style="font-size: 11pt;" size="3">Informe a data fim (dd/mm/aaaa) do período no qual se insere a data de apresentação dos processos.</font></p>
|
|
</td>
|
|
</tr>
|
|
<tr valign="top">
|
|
<td width="173">
|
|
<p><font style="font-size: 11pt;" size="3">Unidade de Destino</font></p>
|
|
</td>
|
|
<td width="84">
|
|
<p><font style="fonte-size: 11pt;" size="3">Obrigatório</font></p>
|
|
</td>
|
|
<td width="363">
|
|
<p><font style="font-size: 11pt;" size="3">Selecione na Caixa a Unidade de Destino dos processos a serem selecionados para tramitação.</font></p>
|
|
</td>
|
|
</tr>
|
|
<tr valign="top">
|
|
<td width="173">
|
|
<p><font style="font-size: 11pt;" size="3">Texto da Ação</font></p>
|
|
</td>
|
|
<td width="84">
|
|
<p><font style="fonte-size: 11pt;" size="3">Obrigatório</font></p>
|
|
</td>
|
|
<td width="363">
|
|
<p><font style="font-size: 11pt;" size="3">Descreva a ação que explique a tramitação dos processos a serem selecionados.</font></p>
|
|
</td>
|
|
</tr>
|
|
<tr valign="top">
|
|
<td width="173">
|
|
<p><font style="fonte-size: 11pt;" size="3">Status Tramitação</font></p>
|
|
</td>
|
|
<td width="84">
|
|
<p><font style="font-size: 11pt;" size="3">Obrigatório</font></p>
|
|
</td>
|
|
<td width="363">
|
|
<p><font style="font-size: 11pt;" size="3">Informe o Status da Tramitação dos processos a serem selecionados.</font></p>
|
|
</td>
|
|
</tr>
|
|
<tr valign="top">
|
|
<td width="173">
|
|
<p><font style="font-size: 11pt;" size="3">Urgente</font></p>
|
|
</td>
|
|
<td width="84">
|
|
<p><font style="fonte-size: 11pt;" size="3">Obrigatório</font></p>
|
|
</td>
|
|
<td width="363">
|
|
<p><font style="font-size: 11pt;" size="3">Assinale se há ou não urgência na solução dos processos que estão sendo encaminhados.</font></p>
|
|
</td>
|
|
</tr>
|
|
<tr valign="top">
|
|
<td width="173">
|
|
<p><font style="font-size: 11pt;" size="3">Turno</font></p>
|
|
</td>
|
|
<td width="84">
|
|
<p><font style="fonte-size: 11pt;" size="3">Opcional</font></p>
|
|
</td>
|
|
<td width="363">
|
|
<p><font style="font-size: 11pt;" size="3">Selecione o Turno definido para apreciação dos processos que estão sendo encaminhados.</font></p>
|
|
</td>
|
|
</tr>
|
|
<tr valign="top">
|
|
<td width="173">
|
|
<p><font style="font-size: 11pt;" size="3">Data de Encaminhamento</font></p>
|
|
</td>
|
|
<td width="84">
|
|
<p><font style="fonte-size: 11pt;" size="3">Opcional</font></p>
|
|
</td>
|
|
<td width="363">
|
|
<p><font style="font-size: 11pt;" size="3">Informe a Data de Encaminhamento dos processos a serem selecionados para tramitação.</font></p>
|
|
</td>
|
|
</tr>
|
|
<tr valign="top">
|
|
<td width="173">
|
|
<p><font style="font-size: 11pt;" size="3">Data Fim do Prazo</font></p>
|
|
</td>
|
|
<td width="84">
|
|
<p><font style="fonte-size: 11pt;" size="3">Opcional</font></p>
|
|
</td>
|
|
<td width="363">
|
|
<p><font style="font-size: 11pt;" size="3">Informe, se houver, a data fim do prazo esperado para a solução dos processos selecionados para tramitação.</font></p>
|
|
</td>
|
|
</tr>
|
|
</tbody>
|
|
</table>
|
|
</center>
|
|
<br />
|
|
<br />
|
|
A partir da lista de processos apresentada, assinale aqueles que deverão tramitar e acione a função <b>Tramitar</b> para a efetivação do encaminhamento.<br />
|
|
<br />
|
|
|
|
Será enviada a mensagem <i>Tramitação efetivada com sucesso!</i><br />
|
|
Acione a função <b>Continuar</b> repetir a operação para outras tramitações ou <b>Voltar</b> para retornar para tela inicial do sistema.<br />
|
|
<br />
|
|
<br />
|
|
<a href="fim_relatoria">Anterior</a> |
|
|
|
|
<a href="ajuda_index_html">Índice</a>
|
|
|
|
| <a href="tipo_documento">Próxima</a>
|
|
|
|
<br />
|
|
|
|
</div>
|
|
|
|
{% endblock base_content %}
|
|
|